exquisioTeorias

Esquizofrenias & Esquisitices

quarta-feira, junho 01, 2005

Festa cara

Estava fugindo da minha conta bancária. E hoje quando fui vê-la, constatei o quanto me custou caro a festa da véspera de feriado. Além de uma amizade, ainda paguei uma tarifa de 15 reais para um cheque de 10 reais que o Pipe depositou antes! A máquina do cartão de crédito não estava funcionando, então disseram que eu podia passar o voador para o dia de vencimento da fatura... e eis o acontecido. Portanto, não acreditem neste papinho, como eu acreditei.

Eu deveria ter pago com dinheiro e usado o cheque para pagar um táxi e ter caído fora antes. Afinal, gastei do mesmo jeito... A minha sorte é que alguma coisa, que não sei o quê, me manteve "adormecida" durante aquela noitada. E não foi bebida, nem nenhum tipo de droga (pois não sou chegada). Se Deus existe, foi ele que me permitiu não acreditar nas minhas suspeitas, e que de fato tinham razão de ser. Mas bem que eu deveria ter bebido, para não ter que enfrentar de cara limpa até o final aquela palhaçada.

Pelo menos não me fudi tanto quando o Jair

E... já passou, já passou...