exquisioTeorias

Esquizofrenias & Esquisitices

quarta-feira, junho 15, 2005

Música

Andava com a música All You Need Is Love na cabeça, porque ela toca num comercial de tevê.

Estava com preguiça de procurar nas centenas de mp3 que estão no micro (não sei bem tudo que tem porque simplesmente copiei toda a seleção de um amigo). Andava com vondade de escutar Beatles. Coloquei então um CD que copiei de um outro amigo, que tem a pretensão de ter todas as músicas dos meninos de Liverpool. E qual não é minha surpresa ao ouvir:

Love, love, love

Eu sou muito ignorante em relação a música. Aliás, este é um dos motivos que me impedem de sonhar em trabalhar nos segundos cadernos da vida... Nunca associo o nome a pessoa, sabe? Mas também sempre tenho essas gratas surpresas. E na minha modesta opinião e de quem é fã do The Beatles, todas as músicas do Planeta tem origem neles. Quantas vezes escutei uma música e quando ia ver, lá estavam os Beatles por trás dela...

E essa música tem tudo a ver com meu momento. Ouço como se tivesse sido feita para mim:

All you need is love
All you need is love
All you need is love, love
Love is all you need