exquisioTeorias

Esquizofrenias & Esquisitices

sábado, maio 28, 2005

Reflexões

Acho que agora, meio que tardiamente, vou conseguir, entrar de fato, na minha concha. Coisa difícil para uma aquariana, mas minha herança de ascendente em Câncer vai me ajudar.

É hora de retormar as Regras básicas para um mau-partido, dar um tempo e ver realmente onde quero estar ou chegar.

Já estava inventando de incursionar pela noite hoje de novo. Mas achei melhor ficar na companhia de um bom Merlot...

E sabe de uma coisa, meu coração está bem mais leve. Estou melhor do que estive nas últimas duas semanas, quando estava me cobrando uma resposta, que agora vejo que não preciso dar. E estava fazendo isso de coração apertado, porque não conseguia ter acesso a toda verdade, estava vendo em partes. Mas agora, estou vendo face a face, e isso me tranqüiliza. Tenho uma gana por verdade, deve ser por isso que resolvi ser jornalista, fico futucando até saber o máximo de coisas sobre determinada situação ou pessoas. Gostaria de ser onisciente e onipresente. Oh may, queria ser Deus!!!!