exquisioTeorias

Esquizofrenias & Esquisitices

domingo, junho 12, 2005

Divagas - conclusões

Definitivamente estou cansando de festas. Não agüento mais o esquema: beber – euforia - confusão - mau-humor - ressaca. Claro que pedi para levar né, sair em véspera do Dia dos Namorados é pedir para ouvir besteiras...

Mas gostei do Opinião. Boa música, cerveja em dose dupla. Só que tinha muito sapucaiese lá. A começar pelo funcionário que me atendeu na entrada. Meu vizinho, que mora na mesma rua, tanto em Sapucaia quanto na praia... Sem falar outros do colégio que eu conhecia, e outros que me conheciam e eu não. Fui muito popular na minha escola do Ensino Médio. Mas porque eu passava lá quase os três turnos. Além de estudar, trabalhava na mesma, e ainda me envolvia em tudo: Grêmio Estudantil, Conselho Escolar, jornal da escola, circo do meu amigo. Foi um tempo legal, a direção confiava tanto em mim, que logo aprendi o sistema da Procergs e ajudava a cadastrar as notas dos alunos. No fim do ano, fui ressacada da festa de formatura cadastrar a galera que passara ou rodara de ano.

Mas voltado as divagas, virei nojenta depois que vim para a Capital, não quero saber de sapucaienses. E sabe que de todos os caras que já fiquei na vida, acho que só um era da minha terrinha. Minha fama lá era de garota difícil. Certa vez passei pela locadora onde trabalhava um amigo e o cumprimentei. Um cara que estava lá perguntou, conforme fiquei sabendo posteriormente, se ele me conhecia. Meu amigo respondeu afirmativamente e o outro lhe disse, cara se tu conseguisse ficar com essa guria, ganharia um troféu.

Continuo assim, pelo menos nas festas. Acho que já passei da idade de sair para ficar beijando estranho. E meu sarcasmo é implacável. Debocho na cara dos caras e eles nem percebem. Mas ontem, com todo meu mau-humor e "delicadeza" acabei conseguindo um furo na fila... é a velha história, não há o que uma mulher não consiga. Mas isso está mudando. Saí com um amigo meu esses dias, ele é atleta, dois metros de altura. Fomos no Mac Donald's. Pedi suco de uva, não tinha mais. Mas quando ele disse que também queria o suco neste sabor, a atendente disse que fazia para ele! E fez! E já estava na hora de fechar. Acabei mandando eles trocarem o meu de limão... o que fizeram a contragosto.

É as mulheres estão se perdendo cada vez mais. Mas isso é assunto para uma teoria.

Ah, e o mais perdida em filha da puta em dias dos pais não é por causa do diazinho comercial que é hoje não. Mas porque não consigo mais fazer parte deste sistema na náite. Resumindo: eu deveria ter ido para o Ocidente com outras amigas.