exquisioTeorias

Esquizofrenias & Esquisitices

sexta-feira, março 04, 2005

Dieta

"Dieta: Comecei uma dieta. Cortei a bebida e comidas pesadas e em quatorze dias perdi duas semanas. "

Eu adorava essa frase. Achava ela muito engraçado. E era mesmo, pois eu pesava 49 kg e abominava as dietas. E isso não faz muito tempo. Uns dois anos atrás. Eu tinha a mesma altura e este peso. Mas depois trabalhando de madrugada fui engordando aos poucos. Uma colega disse que chegou a engordar 7kg. Achei que isso não aconteceria comigo e aconteceu... claro que já cheguei na madruga com uns 51 kg. Afinal, eu queria engordar dois quilos, ao contrário de todas as outras mulheres do mundo. Mas isso aconteceu. E aconteceu depois de uma idade em que a gente ganha peso e torna-se difícil perdê-los.

E assim estou eu agora, de dieta. Coisa que se tornou complicada depois que retornei as aulas e parei de ter uma rotina alimentar. Fato é que esta semana coloquei uma calça que comprei na fase mais "gordinha" e ela estava caindo... O pior de tudo é constatar que a minha barriga (que para mim é uma coisa que não existe. O que é uma barriga? Isto não é nenuma parte do corpo, não é estudada em anatomia...), mas enfim, ela sempre está presente e a minha barriga continua a mesma, mas a minha bunda, ah, a minha bunda que estava um pouco mais avantajada e estava me achando com ela, ah essa foi embora. E nem emagreci tudo que queria ainda...