exquisioTeorias

Esquizofrenias & Esquisitices

segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Comentários futebolísticos

Assisti ontem o segundo tempo do jogo do Internacional x Santa Cruz. Eu sou gremista, mas estava na casa de meu avô e tinha dormido a tarde toda, então quando acordei e me sentei no sofá, fiquei ali assistindo o jogo. Pois uma menina que não gosta de futebol não tem outro comentário a fazer, se não falar dos jogadores. Tomei um susto logo no início ao ver o jogador Tinga. O ex jogador do Grêmio, que já é feio que dói, está deixando o cabelo crescer. E como se não bastasse o seu visual horrendo, ainda prendeu as madeixas para cima, como a Xuxa fazia no tempo do Xou da Xuxa, lá pelos anos 80. Talvez ele pense, que assim como o Ronaldinho Gaúcho que agora é cabeludo, também se torne o melhor jogador do mundo. Mas não levo fé. Mesmo com meus poucos conhecimentos deu para ver que ele não fez grande coisa na partida. E meu avô, daí vejo que tenho a quem puxar, não perdoa: "Se o time perder o campeonato, ele vende os cabelos para ganhar um dinheirinho".

Mas nem só de feiosos vive o Inter. Que gracinha é o Rodrigo Paulista. Sem falar que o time tem Fernandão e dá até para arriscar o Gavilán. Se eu estiver totalmente equivocada, ou parecendo uma pessoa de total mau gosto, me absolvam, pois depois que falei que o panamenho Baloy era bonito, minha opinião não é mais parâmetro para nada em termos de beleza.