exquisioTeorias

Esquizofrenias & Esquisitices

quarta-feira, novembro 03, 2004

Ainda sobre a Feira

Ando meio sem vontade de escrever por aqui, essa é a bem da verdade. Embora em algumas noites insones tenha sido tomada por uma inspiração para contos que me faz levantar e escrever, não tenho muito ânimo para compartilhar os meu dias, pois adoro fazer isso, mas usar o blog acaba se tornando irreal. A verdade é que ando me sentindo muito só, sem ter com quem compartilhar.

Mas falando em Feira do Livro, que é o motivo deste post, fui até lá (que é ali para mim) no sábado, só para fazer uma pesquisa de preços. Mas claro, acabei comprando e dos três livros que adquiri, apenas um estava na minha lista. Mas fiquei feliz, encontrei um livro que estava esgotado: o "Poemas" do Millôr Fernandes. Também um outro que não encontrava de jeito nenhum, "El Hacedor", do Borges, o vendedor do estande de livros em espanhol ficou de conseguir. Acho que da minha busca pelas edições esgotadas só vai ficar faltando mesmo o "Flor de Obsessão", do mestre Nelson Rodrigues.

Neste sábado vou para lá novamente, aí sim comprar de verdade. Também quero participar de alguns eventos paralelos. Legal que o Carlos Heitor Cony vai estar autografando e a Alice Ruiz também. Estas sessões eu não perco de jeito nenhum.