exquisioTeorias

Esquizofrenias & Esquisitices

quarta-feira, maio 26, 2004

O início

Resolvi criar este blog para colocar alguns pensamentos meus. Este nome? Bom, quis misturar esquisito com esquizofrênico e para ser diferente usei o x no lugar do s.
A idéia é escrever algumas teorias que tenho sobre certas coisas do mundo. Algumas são refutadas pelas pessoas do meu convívio... daí, porque esquizofrenicas. Outras são esquisitas. Mas com certeza tem algumas que as pessoas irão concordar comigo e outras são baseadas nas coisas que ouvi por aí...

Cada um tem um pouco de loucura mesmo... "De perto ninguém é normal", já dizia Caetano Veloso. Então, quem ler estes testemunhos irá me ver um pouco mais de perto.

Também quero compartilhar vivências, pensamentos, poesias, enfim, as coisas que eu gosto. Afinal não é esta a finalidade de um blog?